Carteiras Store/Evangélicos Store

• Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Carteiras Store •

 

Nossa politica segue o CDC (Codigo de defesa do consumidor) e a troca/reembolso será aplicada para os seguintes casos:

Motivo da Troca:

  1. Produto enviado errado por nós;

  2. Produto com defeito de fabricação;

  3. Direito de arrependimento (7 dias a partir do recebimento).

 

Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original, cujas embalagens tenham sido violadas ou que o produto apresente marcas de uso.

Observação: Após 7 dias a partir do recebimento do produto, a loja não tem mais obrigação de realizar a troca/reembolso, como consta no CDC.

 

1. Produto enviado errado por nós

Caso você recebe um produto diferente do adquirido, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Carteiras Store fará a restituição do valor da compra ou troca por um novo.

Como Proceder:

Entre em contato enviando um e-mail ou whatsapp para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução e uma foto do produto, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O e-mail ou contato vi whatsapp deverá conter as seguintes informações:

  1. Seu nome completo e email;

  2. O número do pedido;

  3. O nome, valor e foto do produto recebido;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.

Os custos associados à devolução do produto nesse caso será de nossa responsabilidade. Após o período de 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria não serão mais aceitas trocas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

"Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou danificado, não caberá à Carteiras Store nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto está correto antes de danificar e inutilizar a embalagem."

- Para os casos de devolução com estorno, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta em nosso depósito. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, como consta no CDC.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  1. Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção);

  2. Depósito/pix em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

  3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito (quando esta forma a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

 

2. Produto com defeito de fabricação

Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.

Iremos solicitar passoa a passo para a troca/estorno.

Seguirá as mesmas regras do caso 1.

 

3. Direito de arrependimento

Como consta no CDC, o consumidor tem direito de arrepemdimento até 7 dias após o recebimento do produto, caso isso ocorra veja como proceceder:

Caso tenha se arrependido entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca/estorno será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

Podendo:

  1. Trocar por outro produto similar;

  2. Requerer a restituição do valor pago;

  3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

A Carteiras Store tem 7 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto ou ultimo contato realizado para aplicar este direito! Caso seja ultrapassado não será mais realizada a troca/reembolso.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Em caso de duvidas entre em contato conosco.